Telefone Marins & Lourenço 21 3856-6251 Email - Marins & Lourenço contato@marinslourenco.com Facebook - Marins & Lourenço Instagram - Marins & Lourenço

Marins & Lourenço

123

Sobre Nós

O escritório Marins & Lourenço é especializado no estudo, interpretação e aplicação do Direito nas relações previdenciárias, imobiliárias, contratuais e do consumidor, atuando para clientes residentes em território nacional, bem como em território estrangeiro. Objetivando sempre proporcionar aos clientes a melhor solução jurídica, com profissionais especializados na área, para cada uma de suas necessidades, sob os princípios da ética, transparência e legalidade.

Através do conhecimento, profissionalismo, agilidade, modernização, inovação, criatividade e fidelização do cliente, o escritório tem por objetivo ser referência no ramo do Direito Imobiliário, Previdenciário e Consumidor, através do acompanhamento permanente da evolução da sociedade, além de ser um modelo sustentável a longo prazo.


Paula Lima Tavares Marins


Formada pela Universidade Cândido Mendes no ano de 2014, pós-graduando em Processo Civil pela Universidade Candido Mendes e em Direito Previdenciário pelo Instituto Legale. Dedicada e apaixonada pela advocacia, estagiou desde o segundo período em grandes escritórios, passando pelas áreas de contencioso cível bancário, securitário, tributário, propriedade intelectual e previdenciário, oportunidades que renderam imenso aprendizado e grandes experiências, contribuindo para o amadurecimento profissional e pessoal.


Luiz Augusto da S. Lourenço Junior


Formado pela Universidade Cândido Mendes no ano de 2012, pós-graduando em Direito Imobiliário na Universidade Cândido Mendes. Advogado por vocação, buscou conhecimento no Direito Público, estagiando em importantes repartições públicas, dentre elas a Procuradoria Municipal de Niterói, em seu órgão especializado em previdência, denominado NiteróiPrev , oportunidade que adquiriu experiência necessária para atuar em demandas que envolvam as diversas entidades autarquicas e órgãos públicos.


Voltar para Home